32 Seleções seguem no Campeonato Intermunicipal

Foto: Joílson Caldeira

A oitava rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2017 contou com boas reviravoltas e confirmações das equipes classificadas para próxima fase da competição. 32 seleções carimbaram o passaporte, sendo as 24 primeiras colocadas de cada grupo, mais oito seleções que se classificaram pela campanha ao longo da competição.

Pelo grupo 17, a Seleção de Caldeirão Grande tinha perdido o jogo de ida por 1 a 0 para Biritinga, mas conseguiu reverter o placar e ganhar por 3 a 1 no jogo de volta, se classificando como primeira colocada. No grupo 21, a Seleção de João Dourado conseguiu aplicar 4 a 3 na primeira partida, mas perdeu fora de casa para a Seleção de Valente por 4 a 1, deixando escapar a primeira colocação do grupo. Feira de Santana perdeu fora de casa, por 1 a 0, para Seleção de Alagoinhas, mas conseguiu se classificar em primeiro no grupo 24, por ter conseguido aplicar 4 a 0 na partida de ida.

A Seleção de Ipiaú conseguiu surpreender Valença e reverteu o placar da primeira partida, quando tinha perdido por 1 a 0, conseguindo se classificar em primeiro lugar no grupo 30. Após ganhar por 1 ao em casa, a Seleção de Brumado foi goleada por 4 a por Paratinga e viu escapar a classificação no grupo 35.  Guanambí também conseguiu reverter o placar no jogo de volta, ao aplicar 3 a 0 em São Desidério.

Confira as partidas da Terceira Fase da Competição:

Conceição do Coité x Caldeirão Grande

Valente x Serrinha

Euclides da Cunha x Riachão do Jacuípe

Madre de Deus x Santo Amaro

Feira de Santana x Cachoeira

Catu x Saubara

Itarantim x Camamú

Valença x Itabuna

Ibicaraí x Ubaitaba

Paratinga x Porto Seguro

Eunápolis x Vitória da Conquista

Guanambí x Itabela

João Dourado x Itaberaba

Uruçuca x Ipiaú

Santo Antônio de Jesus x São Desidério

Sr. do Bonfim x Alagoinhas

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 448 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Colunista e repórter do Esporte Clube Vitória.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*