ADJ segue a todo vapor na preparação para o Baiano

Foto: ADJ

Nascido em Jequié, o volante Guga está de volta à Associação Desportiva Jequié (ADJ). Uênis Cardoso Freire, 27 anos, participou ativamente da conquista do Campeonato Baiano da Série B, sendo umas das peças mais importantes do treinador Paulo Sales. A contratação do volante foi oficializada pelo presidente Leur Lomanto Júnior e o Gestor Márcio Cerqueira.

“Satisfação imensa contar com Guga em nosso elenco. É um jogador de grupo e de muito potencial. Comprometido, esforçado, tem um bom passe, excelente porte físico, é um volante de muita qualidade. Acreditamos que nos ajudará novamente na conquista de nossos objetivos”, avaliou o presidente Leur Lomanto Júnior.

Além da ADJ, Guga já defendeu de clubes como Porto-SC, Sport-ES, Juventus-SC, Atlético-PB e Itaporã-MS.“Fico muito feliz de ter feito parte de momentos importantes da ADJ. Espero continuar conquistando grandes coisas com esse clube do coração. Vou me dedicar para isso. Obrigado ao presidente Leur, diretoria, Pastor Márcio e essa torcida apaixonada por confiarem e acreditarem em meu trabalho”, agradeceu Guga.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 455 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Colunista e repórter do Esporte Clube Vitória.

1 Trackback / Pingback

  1. Lateral chega e volante desiste de defender Jequié - resenhanarede

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*