Após sair atrás do placar, Atlântico busca empate fora de casa

Foto: Reprodução/Site Oficial do Atlântico

Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano, a Jacuipense recebeu o Atlântico no Estádio Eliel Martins. Ambos os times precisavam da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento.

As equipes mais uma vez ficaram devendo em campo, mas com o empate, Jacuipense e Atlântico conseguiram o primeiro ponto no campeonato, mesma pontuação que o Jacobina, lanterna da competição. O destaque da partida ficou por conta de Jone Chulapa, que mais uma vez marcou para o Tubarão.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi de poucas chances de gol para os dois times. O zero persistiu no placar durante toda a primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO

Se o primeiro tempo ficou devendo, a segunda etapa da partida foi muito mais empolgante. Com menos de 10 minutos do segundo tempo, Brasão abriu o placar para os donos da casa. Mas os visitantes foram atrás do empate e conseguiram. Aos 25 da segunda etapa, o artilheiro do Tubarão, Jone Chulapa, de pênalti, empatou a partida. Com o empate, Jacuipense e Atlântico pontuaram pela primeira vez nesse campeonato. O Tubarão tem pela frente o Jequié, na quarta-feira, enquanto a Jacuipense enfrenta o Vitória, dentro de casa.

CAMPEONATO BAIANO – 4ª RODADA

Jacuipense x Atlântico

Estádio Eliel Martins

Arbitragem: Wagner Francisco Silva Souza (FBF/Feira de Santana) – Assistentes: Claudio Antônio Dias Aragão (CBF/Catu) – Daniella Coutinho Pinto (CBF/Feira de Santana) – 4º Árbitro: Leonardo Menezes Farias (FBF/Valença)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*