Bahia encara rival histórico na estreia

Treinamento. Foto: EC Bahia/Divulgação.

Se tem um adversário que faz o torcedor do Bahia voltar no tempo esse se chama Internacional, afinal foi contra o Colorado que o Tricolor da boa terra colocou uma das estrelas no peito e foi bi-campeão brasileiro. Os clubes hoje vivem momentos diferentes, com o Bahia vindo de um título estadual e o Internacional retornando a Série A do Brasileirão.

A partida será neste domingo (15), no Beira-Rio, na cidade de Porto Alegre, a partir das 16h. As duas equipes entram no jogo com a missão de iniciarem bem a competição, para não pensarem em briga por rebaixamento no final do ano.

BAHIA

O técnico Guto Ferreira poupou cinco jogadores na partida do meio da semana contra o Blooming, válida pela Copa Sul-americana, agora o treinador contará com o retorno dos atletas.Tiago, Léo, Gregore, Elton e Vinicius retornam ao  grupo que enfrentou o Blooming na última quarta (11).

O Bahia não poderá contar com Lucas Fonseca, que deixou o campo machucado no último domingo (8), no triunfo sobre o Vitória no jogo de volta da final do Campeonato Baiano. Apesar de ter treinado junto com o grupo que ficou em Salvador durante a semana, o atleta só estará à disposição do técnico Guto Ferreira, para o duelo contra o Santos, no dia 21 de abril, pela segunda rodada do Brasileiro.

O Zagueiro Tiago, que se junta ao grupo para a partida contra o Internacional, falou sobre a preocupação com o rendimento da equipe e com o próximo adversário.

“Se a equipe tivesse jogando apenas com os mesmos jogadores iriamos sentir muito, mas o professor vem utilizando todos os jogadores e isso facilita para gente recuperar nos próximos jogos. O clima para partida vai ser hostil, acompanhamos o jogo deles contra a equipe do Vitória, mas estamos confiando em nossa equipe e já provamos que mesmo com tudo contra podemos fazer o resultado”.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Anderson e Douglas; Laterais: João Pedro, Léo, Mena e Nino; Zagueiros: Everson, Grolli, Rodrigo Becão e Tiago; Meio-campistas: Allione, Edson, Elton, Flávio, Gregore, Marco Antonio, Nílton, Régis, Vinicius e Zé Rafael; Atacantes: Edigar Junio, Élber e Júnior Brumado.

INTERNACIONAL

O técnico Odair Hellmann vem fazendo mistério para partida contra o Bahia, de certo apenas a retirada do atacante Roger da lista de relacionados, visto que, o jogador acertou negociação com a equipe do Corinthians.

Foto: Internacional/Divulgação.

O provável time de Odair Hellmann tem Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado; Edenílson, Rossi, Patrick e D’Alessandro; William Pottker (Nico López).

 

 

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 714 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Colunista e repórter do Esporte Clube Vitória.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*