Bahia recebe o líder Corinthians dentro de casa

Créditos: Marcos Ribolli

Após um empate em 2×2 no Pacaembu contra a equipe do Palmeiras, a equipe do Bahia enfrenta nesse domingo (15) o líder Corinthians na fonte nova. Depois de empatar na rodada passada, o tricolor baiano se aproximou da zona de rebaixamento, e na partida de hoje busca uma vitoria em cima do Líder do campeonato, com um trinfo no jogo de hoje e tropeço de alguns adversários o esquadrão baiano pode chegar até a 10ª posição na tabela do campeonato.

O time do Bahia tem a volta de Tiago e Edson que estavam cumprindo suspensão e também a volta dos jogadores que não puderam atuar contra o Palmeiras por motivos contratuais, Thiago Martins, Matheus Sales e Allione. Mas o tricolor baiano perde Mendoza, que pertence ao Corinthians e não pode enfrentar a equipe a qual pertence.

Vai ser a estreia do técnico Carpegiani dentro da fonte nova, e ele quer aproveitar essa estreia da melhor forma possivel, com uma vitoria em cima do líder do campeonato.

 

Possível escalação do Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Juninho; Edigar Junio, Vinícius, Renê Junior (Edson) e Zé Rafael; Rodrigão.
Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.

Possível escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Guilherme Arana; Maycon e Camacho; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.
Técnico: Fábio Carille.

Jeruan Araujo
Sobre Jeruan Araujo 42 Artigos
Estudante de Jornalismo (Estácio). Repórter dos esportes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*