Buscando classificação antecipada Vitória joga contra ABC

O técnico Vagner Mancini preparou a equipe para o confronto em Natal. Foto: Moyses Souzart/ECV.

O Vitória entra em campo na tarde de hoje (10) pela Copa do Nordeste, contra a equipe do ABC, no Frasqueirão,às 16h. O time está no Rio Grande do Norte desde a última terça-feira, quando chegou para encarar a equipe do Globo-RN, em partida disputada na Copa do Brasil.

A equipe que conseguir os três pontos garante a classificação antecipada para 2ª fase. Os dois times estão invictos na competição, com o Leão levando a vantagem no saldo de gols.

VITÓRIA

O técnico Vagner Mancini não confirmou se vai manter o mesmo time que se classificou na Copa do Brasil, em Ceará-Mirim (RN), após vencer o Globo-RN por 2 a 0. Neste apronto antes do duelo diante dos alvinegros, o comandante fez um trabalho tático, sem revelar para imprensa o time que entra em campo. Todos os atletas que viajaram estão à disposição do treinador.

RELACIONADOS – Goleiros: Ronaldo, Caíque e Fernando Miguel; Laterais: Bryan, Juninho e Pedro Botelho; Zagueiros: Walisson Maia, RamonBruno e Kanu; Volantes: Fillipe Soutto, Uillian Correia e Lucas Marques; Meias: Baumjohann, Yago, Jhemerson e Rhayner; Atacantes: Jonatas Belusso, André Lima, Denílson, Neílton e Flávio.

ABC-RN

Foto: Andrei Torres/ ABC Futebol Clube

Em situação contrária ao adversário, o ABC vem de eliminação na Copa do Brasil. A ordem é virar a chave e conseguir a classificação antecipada para competição, o que garante R$275 mil para o orçamento do clube.

O técnico Ranielle Ribeiro não poderá contar com o zagueiro Cleiton, o jogador cumpre suspensão por ter sido expulso na última partida na Copa do Nordeste. Assim, o time deve ir a campo com: Edson, Arêz, Tonhão, Samuel e Igor; Anderson, Pedra, Guedes, Erivélton e Fessin; Matheus e Wallyson.

 

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 701 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Colunista e repórter do Esporte Clube Vitória.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*