Campeonato Baiano de Jiu-jitsu 2ª Etapa tem sucesso de público e inscritos

Foto: Resenha na Rede

O Clube Bahiano de Tênis foi palco na manhã de hoje (27) da 2ª Etapa do Campeonato Baiano de Jiu-jitsu Profissional GI / NOGI. As lutas tiveram inicio às 10h da manhã, quando as crianças entraram no tatame e mostraram uma grande desenvoltura, a partir das 10h30 foi a vez do “sem pano”, momento de pura técnica no tatame. A tarde contou com as lutas entre as diversas categorias, envolvendo atletas com faixa branca até a preta.

Para organização, o evento foi sucesso de público e inscritos. O Sensei Ricardo Carvalho conversou com a equipe do Resenha na Rede e demonstrou a sua satisfação com a etapa do campeonato.

– Realmente essa 2ª etapa superou as expectativas, visto que, esperávamos um público menor e até mesmo menor quantidade de atletas. Mas isso demonstra que o trabalho está sendo feito de maneira muito correta, com o apoio da Confederação Brasileira e a resposta está com mais de 400 atletas inscritos.

Ricardo Carvalho / Foto: Resenha na Rede

Ricardo Carvalho também falou sobre a projeção dos próximos eventos organizados pela Federação Baiana de Jiu-jitsu.

– Nossas próximas competições serão a etapa do Campeonato Mundial em Outubro, aqui em Salvador e a 3ª Etapa do Campeonato Baiano em novembro, que poderá ser realizada na cidade de Madre de Deus.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 513 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Colunista e repórter do Esporte Clube Vitória.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*