Campeonato Baiano: Série B chega em sua quarta rodada

Treinador Paulo Salles organizando a equipe do Cajazeiras durante atividade. Foto: Ascom.

Em final de semana de páscoa, a série B tem rodada completa no final de semana. Atlético de Alagoinhas, Galícia, Conquista, Colo-colo, Portela Teixeira de Freitas e Cajazeiras entram em campo em busca do acesso a Série A do Campeonato Baiano.

Neste sábado (31), às 18h, a equipe do Atlético de Alagoinhas recebe o Galícia no estádio Antônio Carneiro. O técnico do time da casa, Arnalo Lira, que foi suspenso por dois jogos pelo Tribunal de Justiça Desportiva no ano passado, quando ainda treinava o Fluminense, conseguiu a conversão da pena em ação social e poderá comandar a equipe na beira do campo. O Atlético também poderá contar com a estreia do goleiro Jair, além do zagueiro Paulo Paraíba, do atacante Deon e do meia Jarbas, todos disputaram o Campeonato Baiano pelo Bahia de Feira.

Treino do Atlético de Alagoinhas. Foto: Ascom.

O Galícia contará com a estreia do treinador Eduardo Bahia. O técnico esteve a frente do Jequié durante o Campeonato Baiano e após uma saída conturbada terminou a competição treinado o Atlântico.

Domingo

No domingo (01), dois jogos encerram a quarta rodada da Série B, às 15h. O Colo-colo recebe a equipe do Conquista, no estádio Mario Pessoa, na cidade de Ilhéus e o Teixeira de Freitas encara a equipe do Cajazeiras, no estádio Antônio Rodrigues Santana.

O Colo-colo tenta reagir na competição, o time soma um ponto na tabela e encara a partida como oportunidade de recuperação no campeonato. O Conquista vai em busca de manter o bom momento na competição, o clube soma sete pontos na tabela e segue na segunda colocação.

Conquista e Galícia. Foto: Paulo Roberto Argollo

Portela Teixeira de Freitas vai tentar a manutenção da liderança contra a equipe do Cajazeiras. O clube tem sete pontos conquistados e vem embalado com duas vitórias no campeonato. Já o Cajazeiras conseguiu um triunfo no seu último jogo contra a equipe do Colo-colo e segue tentando reeditar a campanha do ano passado, quando chegou as finais da competição, perdendo a vaga para o Jequié.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 714 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Colunista e repórter do Esporte Clube Vitória.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*