Campeonato Brasileiro de Boxe Elite e Juvenil será realizado em Salvador

Salvador mais uma vez recebe os melhores boxeadores do Brasil em uma disputa pelo 72° Campeonato Brasileiro de Boxe Elite e o 9 Campeonato Brasileiro de Boxe masculino Juvenil que irão acontecer nos dias 10 à 16 de Dezembro, a partir das 15h, no Ginásio Poliesportivo Cajazeiras, em Salvador- BA.

Aproximadamente 350 pugilistas de todos os estados estarão em solo baiano durante toda a semana lutando por medalhas e pelos títulos que serão por equipe, evento tem realização da Confederação Brasileira de Boxe (CBB), Federação de Boxe Olímpico e Profissional do Estado da Bahia, com o apoio das instituições locais, Sudesb e Sertre.

Com a utilização de novas tecnologias para a analise de pontuação eletrônica, a mesma usada nas lutas internacionais da AIBA (Associação Internacional de Boxe), torneio que é considerado a principal competição nacional de boxe, além de somar pontos no ranking Juvenil, serve de oportunidade para a revelação de novos talentos que ao se destacar poderão integrar a seleção brasileira da modalidade. Estará presente no ginásio o campeão olímpico Robson Conceição e diversas promessas nacionais que poderão entrar para a delegação regional e nacional.

Carol Ribeiro
Sobre Carol Ribeiro 72 Artigos
Estudante de Jornalismo (Estácio). Repórter dos esportes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*