Candeal tem novo campeão

Foto: Glenda Sena

A comunidade do Candeal celebrou a final da Liga de Futebol, partida que ocorreu na tarde de hoje (9), às 17 h (horário local), na Arena Cosme Dantas, decretando o final de ano esportivo no bairro. Os times Intercandeal e Mulekada foram responsáveis por realizar uma disputada partida.

Foto: Glenda Sena

A equipe Mulekada bateu na trave no ano passado, mas saiu vencedora da partida e levou o caneco 2017 para casa. O jogador Lucas Ribeiro dos Santos comentou sobre as dificuldades e importância de ganhar o título da Liga do bairro do Candeal.

“A importância desse título esse ano foi muito forte, porque no ano passado a gente perdeu e os moradores estavam cobrando da gente de verdade, pois somos fortes candidatos. A equipe está de parabéns, graças a Deus saímos com a  vitória, dentro de casa e o importante que está todo mundo unido”, disse o jogador ao @Resenhanarede

O Mulekada venceu o confronto por 2 a 1, conseguindo abrir a vantagem com dois gols na primeira etapa. O Intercandeal tentou incendiar a partida na Arena Cosme Dantas, conseguiu diminuir o resultado na segunda etapa, mas não teve forças para buscar a reação e a virada no placar.

Glenda Sena
Sobre Glenda Sena 4 Artigos
Estudante de jornalismo. Repórter esportiva do Resenha na Rede.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*