Classificação Histórica do Touro do Sertão

Foto: Reprodução

O Fluminense de Feira cumpriu o regulamento da Copa do Brasil e assegurou sua classificação para 2ª fase da competição. O Touro venceu a Cobra Coral por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (31), no estádio Joia da Princesa, assegurando R$560 mil reais, por ter se classificado. Com o resultado, a equipe de Feira de Santana terá pela frente o Náutico.

O JOGO

A primeira etapa foi de muito estudo entre as duas equipes, mas desde o inicio a equipe do Flu já apresentava um melhor futebol, surpreendendo a equipe do Santa Cruz. Aos 22 minutos,Moreilândia fez um lindo lançamento para Levi, que ganhou na corrida para Vitor e ficou de cara com  o goleiro Tiago Machowski, que faz milagre e salvou o Santa.

Aos 31 minutos, mais uma grande chegada do Touro do Sertão. Roberto Pítio ganhou da defesa do Santa dentro da área e chutou forte. Machowski espalmou e fez uma defesa dificílima.

No final da primeira etapa o Fluminense de Feira abriu o placar. O goleiro Tiago Machowski falou e Maranhão estava na pequena área para finalizar.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa viu um domínio ainda maior do Fluminense. O time baiano chegou com perigo várias vezes no início e só não ampliou por falta de mira ou por boas defesas de Machowski. Inofensivo, o Santa não conseguia construir nenhuma jogada de ataque. Nem quando ficou com um a mais (Moreilândia se machucou e não pôde ser substituído), o time de Júnior Rocha cresceu. O atacante Levi foi o destaque do Touro. Ganhou várias de Vitor pelo lado esquerdo do ataque, incomodou Machowski várias vezes até fazer o seu gol: o que definiu o resultado.

FICHA TÉCNICA:

Fluminense de Feira: Deola, Edson, Rafhael, Eduardo, Daniel Nazaré; Moreilândia, Rodolfo Potiguar, Deysinho; Maranhão e Levi. Técnico Evandro Guimarães.

Santa Cruz: Tiago, Vitor, Genílson, Renato Silveira, Paulo Henrique; Jorginho, Luiz Otavio, Geovani; Héricles, Vinicius e Robinho. Técnico: Júnior Rocha.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 588 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Colunista e repórter do Esporte Clube Vitória.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*