Cleiton Recife é o novo contratado da ADJ

A Associação Desportiva Jequié (ADJ) continua na busca por reforços para montar um time mais forte para a próxima temporada. Com esse intuito , os setores responsáveis estão buscando através das contratações.

O clube ganhou mais um reforço na tarde de ontem, 28 de dezembro, para os campeonatos de 2018, o volante Cleiton Recife, de 28 anos, natural de Cabo do Santo Agostinho-PE, que já teve passagens pelo Potiguar-RN, Cabense-PE e Afogados-PE. O jogador foi apresentado, já teve o primeiro contato com o elenco e falou sobre suas expectativas em relação ao novo clube.

– Estou feliz de estar fazendo parte desse grupo, será mais um desafio da minha vida. Estou contente por trabalhar com uma comissão técnica competente e que acredita no meu trabalho. Nosso objetivo é brigar por títulos. Darei o meu melhor.

Um dos principais pontos do jogador é sua versatilidade no campo, além de de meio-campista ele pode atuar como lateral-esquerdo e assim se tornou destaque em suas passagens nos clubes em que firmou sua carreira no esporte.

Carol Ribeiro
Sobre Carol Ribeiro 63 Artigos
Estudante de Jornalismo (Estácio). Repórter dos esportes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*