De olho na recuperação, Bode recebe a Jacuipense

Jogo marca a estreia do técnico Estevam Soares no comando do Bode.

Foto: Reprodução

Vitória da Conquista e Jacuipense se enfrentam nesta quarta-feira (14), às 20:30, no Lomanto Júnior, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano. O Conquista busca a recuperação no Estadual, após quatro derrotas seguidas, enquanto a Jacuipense entra em campo visando a primeira vitória na competição.

Vitória da Conquista

Após a saída de Washington e a goleada sofrida diante do Bahia, o Bode tenta a reabilitação na competição. Estevam Soares, novo técnico do time, terá a missão de trazer a confiança de volta ao Conquista, que perdeu os três jogos que fez dentro de casa no Baiano. O técnico deve repetir o time que entrou em campo contra o Bahia.

Provável escalação: Leandro, Roni, Lúcio, Silvio, Jeff Silva; Edson Magal, Edmar, Gabriel Soares; Tatu(Beleu), Naôh(Flávio Caça-Rato).

Jacuipense

A Jacuipense também vive situação delicada no Campeonato Baiano. Com apenas um ponto somado, o time tenta fora de casa o primeiro triunfo no Estadual. O time deve se apoiar no desempenho fraco do Conquista dentro de casa, para assim alcançar a primeira vitória na competição. O time deve ser o mesmo que empatou com o Atlântico.

Possíveis relacionados: Jordan, Marcelo, Guilherme, Paulinho, Maxwell, Talles, Railan, Matheus, Lidio, Jé, Uelliton, Daniel, Acassio, Simplicio, Danilo Rios, Birungueta, Eudair, Fidencio, Fábio, Íindio, Brasão, Jonas e Maicon.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*