Após dois resultados negativos, Bahia terá momento de reflexão

Treinamento no Fazendão. Foto: Felipe Oliveira/ECB.

O Esporte Clube Bahia iniciou mal as duas competições ao longo da última semana. Na quarta-feira (11) o time foi derrotado na Copa Sul-Americana por 1 a 0. No domingo o Tricolor foi mais uma vez impotente e não conseguiu resultado positivo na estreia contra o Internacional.

O Bahia desembarcou na manhã desta segunda-feira (16) no Aeroporto Internacional de Salvador e o lateral-esquerdo Léo falou sobre o momento de falta de resultado da equipe.

“Difícil quando se perde uma partida, é preciso refletir mais e tentar virar a chave contra o Santos e buscar o resultado positivo. A gente tem que se cobrar pra vencer, o Bahia é grande e temos que entrar para ganhar”, disse o lateral-esquerdo.

Foi a primeira vez que o Bahia perdeu uma partida com dois gols de diferença e o lateral acredita que o momento é de reflexão para todos os atletas da equipe.

“A gente não vinha tomando dois gols e é um momento de reflexão, temos que assistir os vídeo para ver onde erramos. Temos competições importantes pela frente, temos jogadores experientes e sabemos como funcionam Campeonato Brasileiro e Sul-americana.

Agora o Tricolor tem dois jogos dentro de casa na sequência. No próximo sábado (21) o time terá o Santos pela frente, já no domingo (29) o desafio é contra a equipe do Atlético-PR.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 714 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Colunista e repórter do Esporte Clube Vitória.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*