Edigar Junio acredita que triunfo contra Ponte livra Bahia do rebaixamento

Fotos: Marcelo Malaquias / EC Bahia

O Bahia enfrenta a Ponte Preta no próximo domingo (5), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores vem encarando a partida como uma decisão para o tricolo, já que ganhar da macaca poderá afastar qualquer possibilidade de rebaixamento.

“É um jogo de seis pontos, ainda estamos ameaçados. Temos que ter seriedade e pés no chão para fazer uma grande partida, pois se ganharmos estamos praticamente livres do rebaixamento”. Disse o atacante Edigar Junio em entrevista coletiva.

O atacante mudou a sua forma de jogar com a chegada do técnico Carpegiani, mas ele garante que as mudanças não foram realizadas de forma individual.

“O professor Carpegiani visa muito a parte tática, pega o jogador pelo braço e mostra como fazer. Ele recuperou nossa confiança e isso mudou nosso time. Ele mexeu no conjunto da equipe e isso deu resultado individualmente”, afirmou o jogador.

A torcida promete lotar a Arena Fonte Nova no próximo domingo, devido a importância da partida para o tricolor. Os jogadores reconhecem esse apoio vindo da arquibancada e contam com um grande espetáculo.

“A torcida do Bahia é o 12 jogador nosso, nos ajudando muito. Acredito que é o nosso diferencial e espero que domingo seja desse jeito”, completou o jogador.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 513 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Colunista e repórter do Esporte Clube Vitória.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*