Elenco do Vitória se reapresenta hoje

Foto: Maurícia da Matta

O elenco Rubro-negro retorna as atividades hoje (3), às 14h30. A lista divulgada pelo departamento de futebol do clube conta com duas novidades, o lateral-direito Lucas e o atacante Denílson, ambos estão marcados com ressalvas pois irão passar por exames médicos.

O lateral Lucas,29 anos, foi especulado ao longo da semana e a negociação foi confirmada com o Palmeiras, o jogador chega por empréstimo, até o final do ano. O atleta defendeu o Fluminense na temporada passa, atuando em 32 partidas com a camisa tricolor.

Foram algumas negativas por parte da direção Rubro-negra, mas o atacante Denilson, 22 anos, assinou com o Vitória. O jogador tem vínculo contratual com o Granada da Espanha, tendo atuado no primeiro semestre de 2017 pelo Avaí. Já no segundo semestre ele reforçou o São Paulo, atuando em 12 partidas e fazendo um gol.

O Vitória confirmou as reapresentações de Fernando Miguel, Caíque, Juninho, Ramon, Wallace, Willian Farias, Uillian Correia, José Welison, Fillipe Soutto, Cleiton Xavier, Yago, Tréllez, Kieza e Neílton, jogadores que estiveram no clube em 2017. O lateral-direito Patric não teve seu contrato renovado. Kanu e Caique Sá seguem negociando suas renovações com a direção.

Confira a lista de reapresentação:
Goleiros: Fernando Miguel, Caíque, Ronaldo e Wallace;
Laterais: Juninho, Alef e Lucas (exames médicos);
Zagueiros: Ramon, Wallace Reis, Bruno Bispo e Josué;
Volantes: Willian Farias, Uillian Correia, José Welison, Fillipe Soutto e Darlan;
Meias: Cleiton Xavier, Jhemerson, Yago e Alex Cruz;
Atacantes: Kieza, Tréllez, Rafaelson, Neílton, Todinho, Gabriel Pereira e Denílson (exames médicos).

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 704 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Colunista e repórter do Esporte Clube Vitória.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*