Em busca do G-4, Bahia recebe o Vitória da Conquista

Foto: Felipe Oliveira/ECB

O Campeonato Baiano tem sido cruel para a dupla Bahia e Vitória da Conquista, já que os clubes seguem fora da zona de classificação após quatro rodadas. O Tricolor ocupa a sexta colocação na competição, com cinco pontos. Já a equipe do Vitória da Conquista amarga a sétima posição, com apenas três pontos.

Na noite desta quarta (7), às 18h30, as duas equipes entram em campo em busca da reabilitação na Arena Fonte Nova. O técnico Guto Ferreira já vem sendo contestado pelo torcedor e não pode ter um resultado negativo. Pelo lado do Bode, o técnico Guilhermino Lima tem oportunidade de comandar a equipe, após a saída do treinador Washington “Coração Valente”.

BAHIA

O Bahia tem duas rodadas sem conseguir vencer na competição, tendo marcado apenas dois gols nas últimas quatro partidas. O Volante Gregore falou sobre a expectativa para partida contra o time do Vitória da Conquista.

“Vamos estar bem concentrados para conseguir um bom resultado, temos que estar focados e continuar acreditando no trabalho que tem sido feito. Os jogadores que estão no Bahia são acostumados a conquista, temos que entrar nessa zona de classificação e não sair mais. Temos total confiança no Guto e não tem dado certo por falta de entrosamento”.

Além de Gregore,  que estava suspenso, o técnico Guto Ferreira contará com o retorno do meia Régis, recuperado de uma lesão no quadril. O desfalque fica por conta do goleiro Douglas, que foi expulso no jogo contra o Jacobina no último domingo (4).

Régis treinando no Fazendão. Foto: Felipe Oliveira/ECB.

 

O Bahia dever ir a campo com: Anderson; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Tiago e Mena; Gregore; Vinícius, Élber, Zé Rafael e Edigar Junio; Kayke. Técnico: Guto Ferreira

VITÓRIA DA CONQUISTA

Pelo lado do Vitória da Conquista a tentativa é de salvar o ano,após eliminação na Copa do Brasil e péssima campanha no Campeonato Baiano. Os resultados negativos motivaram a saída do treinador Washington “Coração Valente”, agora o time busca, com o treinador Guilhermino Lima, encontrar o caminho do sucesso no campeonato estadual.

Foto: Luciana Flores

O Bode ocupa a sétima colocação no Campeonato Baiano, com uma vitória e três derrotas. O técnico Guilhermino mantém a fórmula de esconder a equipe até minutos antes da partida, mas dever ir a campo com:  Leandro; William, Sílvio, Lúcio e Jeff Silva; Edson Magal, Gabriel Soares e Kleber; Beleu, Naoh e Flávio Caça-Rato. Técnico: Guilhermino Lima

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 588 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Colunista e repórter do Esporte Clube Vitória.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*