Estádios passarão por vistorias antes do Baianão

Visando a primeira rodada da Série A do Baianão 2018, a Federação Bahiana de Futebol fará novas vistorias em praças esportivas do estado.

Faltando pouco mais de 15 dias para o início do Campeonato Baiano de 2018, a Federação Baiana de Futebol (FBF) comunicou que fará uma vistoria em alguns estádios que sediarão jogos do torneio. Antes desse anúncio, a Federação também enviou um comunicado alertando para as equipes tomarem cuidado com o uso dos estádios antes do principal evento futebolístico do Estado começar.

A Federação também informou que ainda existem alguns estádios que não apresentaram os laudos técnicos e ajustes necessários para o início do Baianão. Os responsáveis por estes estádios têm até esta quinta (4) para regularizar a situação sem que tenham o mando de campo alterado.

O coordenador de vistorias da entidade, Coronel Jorge Inácio Diniz visitará alguns estádios. Na próxima sexta-feira (5), ele estará no Estádio José Rocha, em Jacobina, no domingo (7), Coronel Diniz estará no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Já na segunda-feira (8), o coordenador comparecerá ao estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe.

Além dos três estádios citados, a Federação garantiu que visitará os demais estádios, cuja programação será divulgada com antecedência.

Caio Barauna
Sobre Caio Barauna 28 Artigos
Estudante de Direito (Estácio). Repórter Esporte Clube Vitória.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*