Evento: XI Etapa Campeonato Baiano de Jiu-jitsu

Foto: Osvaldo Barreto / Resenha na Rede

O calendário esportivo da Federação Baiana de Jiu-jtisu e MMA (FBJJMMA) foi encerrado nesse domingo (10), com a premiação dos melhores do ano. A XI etapa contou mais uma vez com muitas lutas e grande presença de público no Ginásio Poliesportivo de Lauro de Freitas-BA.

Rebeca Mendes no pódio. Foto: Carol Ribeiro/Resenha na Rede

A atleta Rebeca Mendes, da Nordeste Jiu-jitsu, ficou em primeiro lugar no ranking geral e garantiu uma moto como premiação. Evandro Nascimento, presidente da FBJJMMA, revelou a sua satisfação em conseguir terminar o ano de maneira positiva para os atletas e para Federação.

“Foi um ano complicado, no qual, resolvemos fazer 11 etapas. Graças a Deus chegamos aqui bem, mais maduro e deu tudo certo. Agradecer as cidades que nos prestigiaram, houve uma evolução em todos envolvidos nesse esporte, as parcerias foram boas. Portanto, tivemos um saldo bastante positivo e 2018 promete”, assegurou o presidente.

Sem querer revelar muita sobre o assunto, Evandro falou sobre as expectativas para o próximo ano. “Já iniciamos o trabalho. Vamos nos reunir com os municípios de Camaçari, Catu, Alagoinhas, para que aconteçam etapas fora de Salvador e já fechamos com o shopping Paralela para realização de duas etapas. Vale dizer que agora temos um novo portal, que já está em funcionamento.

CLIQUE AQUI e confira fotos da cobertura do evento. Acesse o nosso canal no Youtube!

Classificação Juvenil

1 Nordeste Jiu-Jitsu

2 Gfteam

3 Nova União

Classificação Adulto
1- Gfteam

2- Nordeste Jiu-Jitsu

3- Nova União

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 514 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Colunista e repórter do Esporte Clube Vitória.

1 Trackback / Pingback

  1. Retrospectiva 2017 - Resenha na Rede - resenhanarede

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*