Federação Baiana de Judô promoveu o Desafio de Veteranos

Foto: Ascom/FEBAJU

Aconteceu neste sábado (3), o Desafio Judô Master Brasil, evento que aconteceu simultaneamente em 24 Estados. Na Bahia, a organização ficou por conta da Federação Baiana de Judô (FEBAJU) e ocorreu no Ginásio de Esportes do Colégio Salesiano Dom Bosco.

Participaram do evento 81 veteranos de Salvador e Região Metropolitana. O desafio contou também com a presença dos Kodanshas, Carlos Lopes Pereira, Paulo Macédo, Marcelo França, Paulo Fraga, Fernando Soares e Edvaldo Nascimento (Serrinha), que foi o responsável pelo comando do treino.

O objetivo do Desafio, idealizado pelo Judô Master Brasil, foi realizar treinamentos da classe veteranos, simultaneamente em todo Brasil, sendo vencedor o treino que reuniu mais participantes. Bem verdade que, no final, o evento se tornou um momento de rever amigos do judô baiano, de muitas resenhas e confraternização.

A Bahia receberá mais uma edição do Desafio Judô Master, que ocorrerá no próximo dia 24 de fevereiro, às 14h, no Centro Pan-americano de Judô, em Lauro de Freitas -BA. O próximo encontro contará com a presença dos clubes do interior do Estado.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 588 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Colunista e repórter do Esporte Clube Vitória.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*