Finais do Campeonatos de Automobilismo acontecem na Bahia

Acontece na cidade de Valente – BA, nos dias 8 e 9 de Dezembro, na pista do SR2 RALLY PARK, o Rally de Sisal 2017, prova será a única desse tipo no ano de 2017, a acontecer no Estado, prova que faz parte da Copa Nordeste de Rally 4×4, irá reunir os principais pilotos do Estado e da Região Nordeste, nas categorias Diesel, Extra Livre, Production, Protótipo e Super Production, para a definição também do Campeonato Brasileiro. Na sexta acontecerão treinos livres e no dia seguinte, a partir das 11h começa o Campeonato Brasileiro e logo após a prova local.

Com promessas de velocidade o tempo todo e muita adrenalina, a competição vai permitir ver as maquinas em ação na pista, um espetáculo de derrapagens, uma forma de encerrar com chave de ouro, com a participação de pilotos, navegadores, equipe preparada e um show para os amantes do Automobilismo. A competição terá parte do valor arrecadado com as inscrições usado para a compra de brinquedos para o Natal de crianças carentes que moram na região.

O duelo mais esperado do evento é dos Pilotos Henrique X9 e Roberto Quebra Pedra que estarão na disputa pelo título na categoria Extra Livre, suas pick-ups super potentes e com equipes prontas, os pilotos irão duelar entre as curvas da pista trazendo uma emocionante competição para os observadores e para quem esperou o ano inteiro para estar presente nessa disputa.

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Valente e a Câmara Municipal, o evento tem a realização do Grupo Araújo Cunha, com a supervisão da Confederação Brasileira e Federação de Automobilismo da Bahia. Com o patrocínio de diversas empresas, como o Grupo Araújo Cunha / Petroserra Distribuidora de Combustíveis / Sicoob / SF Tour / Arilson Caminhões / Medina Coelho Empreendimentos / Detran Bahia / RXM Retífica de Motores / JSL Móveis Planejados / Extreme Off Road / Codisauto Distribuidora de Peças / SFI Chips / Midialouca / Militec 1 / Pousada Lux / Equipe Regi Mota.

Carol Ribeiro
Sobre Carol Ribeiro 45 Artigos
Estudante de Jornalismo (Estácio). Repórter dos esportes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*