Fora de casa, Atlântico perde para Jequié e se complica

Time segue sem vencer no Baianão.

Foto: Waldemir Vidal

O Atlântico segue sem saber o que é vitória no Campeonato Baiano. Hoje, fora de casa, o Tubarão perdeu para o Jequié, que faz um ótimo campeonato.

PRIMEIRO TEMPO

Ricardo Silva tentou propor um outro tipo de jogo, mas acabou sendo surpreendido pelo Jequié, que aos 6 minutos abriu o placar, com Tity, que fez um golaço de bicicleta. O Atlântico até ensaiou uma reação, mas não conseguiu acertar o gol.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o Tubarão continuou tentando, mas sem sucesso. A arma do time era tentar através do escanteio, mas a zaga do time da casa conseguiu evitar o gol de empate. Jone Chulapa quase empatou, mas a bola foi para fora. Com a derrota, o Atlântico segue na parte de baixo da tabela, com apenas 1 ponto somado.

FICHA TÉCNICA

JEQUIÉ: Gustavo; Flávio (Wesley), Correia, Railon e Arnold; Luis Henrique, Diego Teles e Tity (Robert); Jean Lucas (Caculé), Fabiano Tanque e Marcelo Pano. Técnico: Carlos Rabelo.

ATLÂNTICO: Ferrari; Michel Tiago, Abdala, Alan e Vicente; Magno, Jean Carlos, Antônio Carlos (Matheus) e João Pedro (Ramon); Jone Chulapa e Hugo (Meidson). Técnico: Ricardo Silva.

ESTÁDIO: Waldomiro Borges

ARBITRAGEM: Reinaldo Santana, auxiliado por Paulo Gussen e Marcelo Souza.

PÚBLICO: 1.548 pagantes

RENDA: R$45.540,00

Fonte: Ascom Atlântico

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*