Guia da Rodada: Galícia e Colo-Colo buscam reabilitação

Conquista e Atlético fazem jogo pela liderança.

(Foto: Reprodução)

A quinta rodada do Campeonato Baiano será toda realizada neste sábado (7), com Colo-Colo e Teixeira de Freitas se enfrentando às 15h.

Colo-Colo x Teixeira de Freitas

Colo-Colo e Teixeira de Freitas abrem a rodada, entrando em campo às 15h do sábado (7). O time de Ilhéus, que ainda não venceu na competição, busca o triunfo dentro de casa, tendo o apoio da torcida como principal arma para ganhar do Teixeira de Freitas, que briga pela liderança do campeonato.

Galícia x PFC Cajazeiras 

O Demolidor de Campeões encara o Cajazeiras, dentro de casa, buscando sua segunda vitória na Série B. O time ocupa a penúltima colocação, com apenas 3 pontos. O Cajazeiras, com 6 pontos e ocupando a quarta colocação, tem a oportunidade de encostar nos líderes do campeonato, caso vença o Galícia.

Dentro de casa, Galícia encara o Cajazeiras. (Foto: Reprodução)

Conquista x Atlético

Confronto direto na briga por uma vaga na final da competição, Conquista e Atlético de Alagoinhas se enfrentam no Lomanto Júnior. Líder da Série B, o Conquista ainda não perdeu na competição. Caso vença, o time conseguirá ampliar a vantagem com relação aos outros times que buscam uma vaga na final do campeonato. Já o Carcará, que ocupa a terceira posição na tabela, terá a chance de empatar em número de pontos com o Conquista. Só a vitória interessa ao Carcará.

 

Cássio Moreira
Sobre Cássio Moreira 59 Artigos
Estudante de Jornalismo (Estácio). Repórter futebol baiano.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*