Jequié anuncia 13º reforço e nega saída de Paulo Sales

A Associação Desportiva Jequié (ADJ) acertou a contratação do meia Juninho Bahia. O atleta tem 33 anos e é natural de Salvador-BA. “Juninho é um jogador experiente de muita qualidade. Canhoto, rápido, driblador, pega bem na bola, tem um passe muito bom. Além do mais, ele é goleador. Atleta diferenciado que vai fazer história em nosso clube”, ressaltou o presidente Leur Lomanto Júnior.

Foto: ADJ

Esmeraldo da Silva Santos Junior, o “Juninho Bahia”, tem passagens por diversos clubes do país, destaque para Santa Cruz-PE, Campinense-PB, Icasa-CE, Jacuipense-BA e Atlético de Alagoinhas-BA.

“A expectativa de jogar pela ADJ é das melhores. Tive a oportunidade de jogar pelo Atlético de Alagoinhas esse ano contra a ADJ. Pude perceber a história da ADJ, a torcida apaixonada, clube de tradição que está de volta à elite do futebol da Bahia. Estou feliz em vestir essa camisa. Garanto dar meu máximo para conquistar nossos objetivos no baianão 2018”, disse Juninho.

Durante o final de semana, parte da imprensa esportiva baiana divulgou que o técnico Paulo Sales desistiu de prosseguir no grupo, pois não estaria concordando com as contratações realizadas pela direção do clube. A especulação foi negada ao site @Resenhanarede na manhã de hoje, “Paulo Sales é  e seguirá como nosso treinador”, informou a direção do clube.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 704 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Colunista e repórter do Esporte Clube Vitória.

1 Trackback / Pingback

  1. Voltou atrás: Paulo Sales pede demissão do Jequié - resenhanarede

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*