Jequié busca renovação com diretor de futebol

Foto: Reprodução/ADJ

O presidente Leur Lomanto Júnior declarou em entrevista à Rádio Sociedade que fez proposta para o Pr. Márcio Serqueira seguir no comando da gestão de futebol do clube recém-promovido à Série A do Baiano

O Jequié iniciou as movimentações para construir o elenco que enfrentará a Série A do Campeonato Baiano de 2018. Empossado há uma semana, o presidente Leur Lomanto Júnior concedeu entrevista à Rádio Sociedade e falou um pouco sobre seus planos para o clube. Entre outras declarações, ele informou que não tinha pretensão de assumir a agremiação e que se candidatou apenas para tentar apaziguar o clima dentro do clube.

O ponto mais batido foi em relação à renovação da parceria com o Pr. Márcio Serqueira, responsável pela gestão de futebol da equipe neste ano durante a campanha na segunda divisão do Campeonato Baiano. Segundo Lomanto Júnior, uma proposta de contrato foi enviada a Márcio Serqueira e o gestor declarou que está analisando.

Ainda sobre o Campeonato Baiano, o mandatário frisou a preocupação acerca do local onde a equipe jequieense mandará seus jogos.

– Eu liguei para o prefeito Sérgio da Gameleira e já estamos nos finalmentes para celebrar o convênio entre o Governo do Estado [e a prefeitura da cidade]. Logo depois do título[da série B do Baiano] o governador esteve lá, fez uma festa e anunciou que faria uma reforma no Waldomirão e, segundo o prefeito, até o final deste mês as obras seriam iniciadas em um convênio entre a Sudesb e a Prefeitura Municipal de Jequié, que vai tocar as obras de iluminação, vestiário e troca do gramado. – declarou para o radialista Toni Carneiro.

Ainda sobre o piso do estádio, o presidente declarou preocupação por conta do pouco tempo para realizar a obra.

– Eu acho que não vai dar tempo de trocar o gramado por inteiro. Talvez a alternativa seja de fazer obras de melhoria para não correr nenhum risco do Jequié ficar sem local para mandar os jogos no campeonato. – finalizou Leur.

O Campeonato Baiano de 2018 ainda não tem data para seu início, mas as dez equipes participantes já estão definidas. Salvador e Feira de Santana são as cidades com mais representantes no certame, cada uma com dois clubes. Confira abaixo os 10 postulantes ao título estadual na próxima temporada:

Atlântico, Bahia, Bahia de Feira, Fluminense de Feira, Jacobina, Jacuipense, Jequié, Juazeirense, Vitória e Vitória da Conquista.

Vinicius Nascimento
Sobre Vinicius Nascimento 97 Artigos
Estudante de Comunicação (UFBA). Colunista e repórter da Juazeirense e Fluminense de Feira.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*