Lateral chega e volante desiste de defender Jequié

Foto: Assessoria/ADJ

Flávio Teixeira, lateral-direito de 21 anos, é o novo contratado da Associação Desportiva Jequié (ADJ) para o baianão 2018. Natural de Poções-BA, Flávio já jogou na divisão de base de Coritiba, Bahia, Nacional-SP e Mogi Mirim. Profissionalmente, o jogador atuou na Ferroviária-SP, Marília e Cajazeiras/BA, seu último time, onde foi vice-campeão baiano da série B, perdendo o título para Jequié..

O acerto de Flávio foi oficializado no final tarde de ontem (05), pelo presidente da ADJ, Leur Lomanto Junior e o Gestor Márcio Cerqueira. O jogador chega com a responsabilidade de substituir Adriano Apodi, lateral que chegou a ser anunciado pelo clube, mas preferiu seguir em busca de outro time.

“O Flávio é mais um que chega para qualificar nosso elenco. Nos chamou atenção na segunda divisão quando atuamos contra ele, onde se destacou pela sua força e versatilidade, pois também atua como meia. Flávio é, sem dúvidas, um jogador interessante e talentoso, com o nível de exigência que buscamos na construção do nosso elenco”, declarou o presidente Leur Lomanto Júnior.

 

O atleta falou da expectativa de defender a ADJ. “Me sinto honrado por ter recebido o convite para jogar aqui. Por ter nascido em Poções, a ADJ é um clube que desde a minha infância eu acompanhei. É um orgulho imenso representar e defender as cores da ADJ, clube de muita torcida, tradição e um dos mais amados da Bahia. O objetivo não pode ser outro, se não for ganhar o campeonato. Agradeço a ADJ, ao Leur e Pastor Márcio pela oportunidade. Com fé em Deus seremos vitoriosos. Agora é trabalhar pesado!”, ressaltou Flávio Teixeira.

Quem sai 

O volante Guga chegou a ter o seu retorno anunciado pela direção do clube, mas preferiu disputar a temporada 2018 pelo Cajazeiras, clube que jogará a série B do Campeonato Baiano. Uênis Cardoso Freire, 27 anos, participou ativamente da conquista do Campeonato Baiano da Série B, sendo umas das peças mais importantes do treinador Paulo Sales.

É a segunda baixa do elenco planejado para 2018, tendo em vista que, o lateral Adriano Apodi também comunicou a direção o seu desejo de não permanecer no clube. 

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 455 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Colunista e repórter do Esporte Clube Vitória.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*