Lateral cruzeirense na mira do Vitória

A direção cruzmaltina busca negociá-lo após o atleta perder espaço no clube com as chegadas de Egídio e Marcelo Hermes

Apesar da timidez no início da janela, o Vitória segue buscando reforços para o elenco que disputará a temporada de 2018. O Leão terá quatro competições durante o ano e precisa reforçar os setores para sonhar com um horizonte proveitoso. O novo alvo do Leão é o lateral-esquerdo Bryan, de 25 anos, que pertence ao Cruzeiro. A direção da Raposa autorizou que o atleta negocie com o Vitória e caso as partes se acertem, ele assina contrato de empréstimo por um ano os clubes dividirão o pagamento dos salários.

Foto: Reprodução

Além do Vitória, outros clubes têm interesse em contar com o futebol de Bryan nesta temporada: é o caso do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, clube que já foi defendido por David Beckham e disputa a MLS (Major League Soccer), uma das ligas de futebol na terra dos Yankees.

Bryan Silva Garcia é natural de Belo Horizonte-MG e é cria das divisões de base do América-MG. Subiu para o time profissional do Coelho em 2012 e disputou 46 partidas. No ano seguinte foi emprestado para o Benfica, onde disputou apenas 6 partidas antes de retornar ao Brasil. Atuou por Portuguesa e Ponte Preta antes de se transferir para o Cruzeiro, já em 2016. Pela Raposa ele disputou 42 partidas.

Vinicius Nascimento
Sobre Vinicius Nascimento 129 Artigos
Estudante de Comunicação (UFBA). Colunista e repórter da Juazeirense e Fluminense de Feira.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*