“Meu foco agora é colocar o Bahia na libertadores” falou o goleiro Jean após o jogo contra o Sport

Foto: Gravação TV Bahia

Depois da derrota contra o Sport na Ilha do retiro, o Bahia retornou a Salvador e se prepara para o próximo jogo em casa contra a Chapecoense.

Caso vencesse o jogo em Recife, a equipe do Bahia ficaria mais próximo da Libertadores e ocuparia a sétima posição do campeonato. Uma vitória contra a Chape já garante o tricolor na copa Sul-americana.

“Feliz com o momento. Já garantir a Sul-Americana antes do canpeonato acabar vai ser muito bom, mas a gente tá pensando em algo maior, pensando em ganhar aqui (Fonte Nova) e ganhar também do São Paulo pra conquistar uma vaga na Libertadores”, disse o goleiro Jean.

A partida contra o Sport era um verdadeiro duelo, os dois times precisavam da vitória, o Bahia para de aproximar da libertadores e o Sport para se distanciar da zona de rebaixamento. E o goleiro Jean falou sobre isso.

“Eu acho que os dois precisavam da vitória né, do triunfo, foi um jogo de decisão para os dois, a gente lutando pela libertadores e eles lutando pra não cair, então, foram dois times que foram com espirito de final mesmo, o Sport fez um gol e soube se defender e infelizmente não conseguimos sair com um bom resultado de lá”

Jean cobrou duas faltas durante o jogo, em uma das oportunidades a bola bateu na barreira e na outra o goleiro acertou o travessão. Com as especulações de Jean se transferir para o São Paulo, alguns começaram a comprar o jovem goleiro com Rogério Ceni.

“Rogério Ceni já fez a história dele. “Às vezes eu sou até mal interpretado por falar que eu vou ser o novo Rogério Ceni, mas ele é um ídolo pra mim, um cara que abriu as portas para os goleiros do Brasil baterem falta. Então não quero me comparar nunca a ele. Ele é um ídolo, um mito como a torcida do São Paulo chama e eu venho trabalhando. Ele já tem a história dele e eu vou procurar fazer a minha”, disse Jean.

E quando perguntado sobre sua possível ida para o tricolor paulista, Jean disse.

“To focado apenas no Bahia, não tô sabendo. Meu foco agora é botar o Bahia na Libertadores”

Jeruan Araujo
Sobre Jeruan Araujo 42 Artigos
Estudante de Jornalismo (Estácio). Repórter dos esportes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*