Milton Mendes recusa proposta do Bahia

O tricolor fez proposta de três meses por conta da eleição no final do ano. Treinador queria contrato até o fim de 2018 e declinou da proposta

O Bahia segue em busca de um treinador para assumir a vaga de Preto Casagrande, que teve sua demissão oficializada na última terça-feira, 03, através de nota divulgada no site do clube.

A primeira opção da diretoria tricolor tinha nome e sobrenome: Milton Mendes, que neste ano comandou o Vasco por 28 jogos e foi demitido justamente após a derrota por 3×0 que a equipe cruzmaltina sofreu perante o Bahia na segunda rodada do returno.

A proposta foi realizada, contudo as partes não se acertaram quanto ao tempo de contrato. O Bahia ofereceu um contrato de três meses, encerrando no final da temporada e deixando sob responsabilidade da futura diretoria (que será definida em eleição no mês de dezembro) a renovação do contrato com o catarinense, que recusou a proposta por querer um contrato mais extenso, até o final de 2018.

Foto: Gazeta Press

Sem acerto definido com o Esquadrão de Aço, Milton Mendes segue para Portugal, país onde jogou boa parte da carreira e iniciou os trabalhos como treinador. Já o Bahia segue no mercado em busca de um treinador para assumir antes da partida contra o Palmeiras, que está marcada para a noite do dia 12 de outubro.

Vinicius Nascimento
Sobre Vinicius Nascimento 129 Artigos
Estudante de Comunicação (UFBA). Colunista e repórter da Juazeirense e Fluminense de Feira.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*