Ninguém para Santo Amaro no Intermunicipal

Foto: Maro Maro

Aconteceu hoje (03) a 5ª rodada do Campeonato Baiano Intermunicipal, sendo a penúltima da primeira fase classificatória. Dentre as equipes classificadas por antecipação, a Seleção de Santo Amaro espanta com um desempenho espetacular, estando invicta na competição, são 15 pontos conquistados e a primeira colocação no quadro geral.

Pelo grupo 2, Serrinha assegurou sua classificação após conseguir empatar em 1 a 1 com a Seleção de Biritinga fora de casa. A Seleção de Itaberaba venceu João Dourado por 2 a 1 e se isolou na liderança do grupo 3 com 13 pontos, garantindo assim o seu passaporte para próxima fase. O grupo 8 também já tem a sua primeira Seleção classificada, Cachoeira assegurou 13 pontos, após golear Cruz das Almas por 3 a 0 fora de casa. Com 73,33% de aproveitamento Camamú chega a segunda fase da competição com uma rodada de antecedência, sendo líder do grupo 9. Já pelo grupo 11, com 11 pontos conquistados, Uruçuca surpreende a região e assegura sua classificação para segunda fase. Fazendo uma bela campanha, Porto Seguro se isolou na liderança do grupo 15, salvaguardando sua vaga na próxima fase.

A impossível Seleção de Santo Amaro permanece invicta após 5 rodadas e hoje (3) goleou a Seleção de Terra Nova por um placar de 3 a 0. Santo Amaro comprova o seu favoritismo na competição que já é tetracampeã, tendo seu último título conquistado no Intermunicipal de 2015.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 514 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Colunista e repórter do Esporte Clube Vitória.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*