Roberto de Andrade confirma Renê Junior e desmente Santiago Tréllez

Fotos: Felipe Oliveira (Renê Junior)/Maurícia da Matta (Tréllez)

O Corinthians está próximo de anunciar o primeiro reforço para a próxima temporada. O volante Renê Júnior tem um acordo verbal para assinar um contrato de três anos com o clube e acerta os últimos detalhes para oficializar o acerto.

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, confirmou para imprensa a negociação com o volante que atuou pelo Bahia nesta temporada. “Ele é o único com quem estamos conversando, e pode ser definido, não sei se nesta semana, mas estamos conversando. Falta conversar sobre tempo, dinheiro, e acertar tudo que tem para acertar”, disse o presidente.

Renê, tem 28 anos, pertence à Ponte Preta e estava emprestado ao Esporte Clube Bahia. Seu agente é Fernando Garcia, empresário que já possui atletas no alvinegro, como o volante Maycon, o goleiro Walter e o zagueiro Vilson. Ele também é representante do lateral-esquerdo Guiherme Arana, que deixou o Timão.

No entanto, o presidente corintiano negou que esteja tratando sobre o atacante do Vitória, Santiago Tréllez. “Com o Tréllez, não tem nada andando” finalizou para imprensa.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 455 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Colunista e repórter do Esporte Clube Vitória.

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*