Rumo à Liderança: Juazeirense pega o Tremendão

Invicto na competição, o Cancão de Fogo, vice-líder com 10 pontos, vai em busca da quarta vitória consecutiva.

(Foto: Reprodução)

A Juazeirense está pronta para enfrentar o Bahia de Feira, nesta quinta-feira (8), às 20h, no Adauto Moraes, em Juazeiro. Invicto na competição, o Cancão de Fogo, vice-líder com 10 pontos, vai em busca da quarta vitória consecutiva. Com direito a promoção, a diretoria baixou os ingressos para a partida e estão à venda no valor de R$ 20,00. As primeiras 300 mulheres que comprarem pagam R$ 10,00. O time conta com a energia da torcida para surpreender a equipe de feira.

SD JUAZEIRENSE

O técnico Luiz Antônio Zaluar fez um trabalho com bola na tarde da última quarta-feira no palco da partida e contou com a presença de todos os jogadores do elenco. O cancão tem o retorno do zagueiro Emílio, que cumpriu suspensão no triunfo sobre o Vitória da Conquista na partida anterior. Após o treino, o técnico convocou 23 jogadores para a partida.

Foto: Ascom/Juazeirense

Relacionados:

Goleiros: Tigre e Rodolfo.
Laterais: Adriano Apodi, Deca e Altemar.
Zagueiros: Emílio, Eron e Alysson.
Volantes: Capone, Waguinho, Júnior Gaúcho e Patrik.
Meias: Bruno Matos, Jussimar, Eduardo, Enercino e Danilinho.
Atacantes: Salatiel, Raylan, Sassá, Jildemar, Toni Galego e Lukinha

AD BAHIA DE FEIRA

Para a partida diante da Juazeirense, o Bahia de Feira está com atenção total no G4. Caso vença, o Tremendão chegará aos 10 pontos e se iguala com o Cancão na tabela.

Segundo o técnico Quintino Barbosa, alguns nomes vêm mostrando muito empenho nos treinamentos e podem aparecer como novidades na partida. O treinador não os revelou, mas diz ter realizado algumas alterações em função de desempenhos e forma de jogar dos adversários.

“Nessa hora é bom contar com atletas de qualidade, pois isso fornece um leque maior de opções” afirma Barbosinha, que viajou otimista de um bom resultado.

Último treino do Tremendão. (Ascom/Bahia de Feira)

O clube não divulgou lista de relacionados até o fechamento desta matéria.

Provável escalação:

Jair, Van, Menezes, Paulo Paraíba e Cazumba; Fausto e Gil Baiano; Candinho e Bruninho; Jarbas e Robert

Eduardo Dias
Sobre Eduardo Dias 15 Artigos
Estudante de Jornalismo, amante do futebol e da cultura nordestina. Colunista e Repórter da Juazeirense/Jacuipense/Jacobina.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*