Semifinais definidas no Intermunicipal 2017

Foto: Maro Maro

As quartas de final do Intermunicipal foi marcada por muito equilíbrio, todos os jogos terminaram empatados.  As seleções de Santo Amaro, Euclides da Cunha, Itabela e Eunápolis vão brigar por uma vaga na final da competição. Eunápolis conquistou a vaga após vencer a disputa de pênaltis, por 4 a 3, contra Cachoeira, jogando fora de casa.

Santo Amaro, equipe tida como favorita da competição, avançou de fase com o empate de 1 a 1 contra Valente, por ter vencido o primeiro por 4 a 3. O resultado de 1 a 1 se repetiu no jogo entre Porto Seguro e Euclides da Cunha. Por ter goleado Porto por 4 a 1, Euclides da Cunha garantiu a vaga. Já Camamu e Itabela empataram sem gols e o time de Itabela se classificou por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0 sob o apoio do seu torcedor.

Nas semifinais, Eunápolis e Santo Amaro vão jogar por uma vaga na final, enquanto que a outra chave será definida entre Euclides da Cunha e Itabela, vice-campeã da temporada passada. Os locais, as datas e os horários ainda serão divulgados pela Federação Bahiana de Futebol.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 714 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Colunista e repórter do Esporte Clube Vitória.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*