Série B do Baiano de Fut 7 tem última rodada da primeira fase

Foto:: FB7

Buscando vagas na série A do Campeonato Baiano de Fut 7, doze equipes entram em campo nesta sexta (30) e sábado (31), na Arena Imbuí. A primeira fase da competição conta com 12 times divididos em três grupos.

Na sexta-feira, a primeira partida será entre Atlanta FC e Penharol Cajazeiras, partida valida pelo Grupo 3. As duas equipes estão invictas na competição, com a galera de Cajazeiras liderando o grupo pelo saldo de gols.

Às 20h, duas partidas agitam a Arena Imbuí. No Campo 1,  pelo Grupo 2, o Parceria FC enfrenta o Lokomotiv Brotas, as duas equipes seguem com 100% de aproveitamento, com o Parceria mantendo a liderança devido ao saldo de gols. Já no campo 3, o estreante Flamengo Fut 7 e AA Força Mista buscam a primeira vitória na competição, mas sem chances de classificação.

Sábado

Encerrando a terceira rodada da Série B, quatro equipes entram em campo na Arena Imbuí no sábado (31). A partir das 19h, o Galaticos FC encara o MBDM, pelo Grupo 1. Devido a disputa do Grupo 1, todas as equipes ainda possuem chance de classificação.

Na segunda partida da noite, o líder do Grupo 1, Real Salvador enfrenta a equipe Motorthech FC, que segue na segunda colocação com três pontos.

 

 

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 714 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Colunista e repórter do Esporte Clube Vitória.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*