Técnico do acesso, Carlos Rabelo deixa a Juazeirense

Foto: Carlos Humberto/Agência CH

O clube anunciou, pelo Facebook, que o treinador deixa o comando técnico do Cancão de Fogo

Pouco mais de um mês após a renovação de contrato, o técnico responsável pelo acesso da Juazeirense à Série C do Campeonato Brasileiro deixa o clube. O anúncio foi feito através das redes sociais do clube na manhã desta quarta-feira, 04.

Rabelo assumiu a Juazeirense em março deste ano quando a equipe brigava contra o rebaixamento no campeonato baiano. Após o sucesso na primeira missão, o treinador guiou o time até a histórica campanha na Série D, quando o time baiano conseguiu o primeiro acesso de um time baiano à Série C e bateu na trave de chegar às finais do certame.

Confira abaixo e na íntegra a nota divulgada pela Juazeirense no Facebook:

O presidente Deputado Roberto Carlos anunciou a saída do técnico Carlos Rabelo da direção técnica da Juazeirense, de acordo, o presidente do CANCÃO de FOGO, a liberação foi amigável. Roberto, agradeceu ao treinador pelo trabalho a frente da Juazeirense desde os jogos finais do campeonato baiano até a classificação do CANCÃO de FOGO ao campeonato brasileiro da série C. ” Ele Rabelo, fez uma par certo com o nosso elenco. Conversamos muito e chegamos a conclusão que ele precisava ir para outro estado mostrar o seu trabalho. Vida que segue pra ele e pra Juazeirense. Disse Roberto Carlos.

Roberto Carlos ainda afirma que até a próxima segunda feira será anunciado o novo treinador a altura da história do clube, que deverá iniciar a preparação ainda no início do mês de dezembro.”

Vinicius Nascimento
Sobre Vinicius Nascimento 97 Artigos
Estudante de Comunicação (UFBA). Colunista e repórter da Juazeirense e Fluminense de Feira.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*