Touro do Sertão apresenta elenco para 2018

Foto: Assessoria/Flu de Feira
Foto: Assessoria/Flu de Feira

O Fluminense de Feira apresentou o seu elenco para a temporada de 2018, na noite de ontem (4), na cidade de Feira de Santana. O jogador mais festejado pelo torcedor foi o goleiro Deola, principal contratação do clube para temporada. O arqueiro começou a carreira no Palmeiras e já defendeu o Vitória.

O comando técnico será de Evandro Guimarães, que foi vice-campeão pernambucano neste ano à frente do Salgueiro e vice do Baianão em 2015 com o Vitória da Conquista. A direção do Flu confirmou as permanências do lateral-direito Edson, dos zagueiros Rafael e Eduardo, dos volantes Rogério e Welton e dos atacantes Teco e Luiz Paulo.

Além de Deola, caras novas apareceram na apresentação do elenco, como o lateral-esquerdo Raudinei, os meias Dinda, Maranhão e Mário Lúcio e o atacante Levi.

Na próxima temporada, o Flu de Feira vai disputar o Campeonato Baiano, a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. A estreia em 2018 será pelo campeonato estadual, no domingo do dia 21 de janeiro, às 16h, contra o Jacuipense, no estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 455 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Colunista e repórter do Esporte Clube Vitória.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*