Troféu Dilma Maria Mendes de Souza terá seu dono hoje

Troféu "Dilma Maria Mendes de Souza"Foto: FBF/Divulgação

Neste sábado (26), o torcedor baiano conhecerá o grande campeão do Baianão Feminino 2017, às 15h (horário local), no Estádio Municipal Armando Oliveira, em Camaçari. Lusaca e Jequié têm a oportunidade de levantar o troféu do Campeonato Baiano feminino pela primeira vez na história.

A equipe do Lusaca chegou duas vezes à final, mas em ambas , foi derrotado pelo São Francisco. Já o Jequié pela primeira vez decide o campeonato.

O treinador do Lusaca, Raimundo Santos, falou sobre a sua expectativa para partida. “Nesse jogo de volta é manter a mesma pegada, com garra e determinação. Precisamos tentar consertar os erros que cometemos no primeiro tempo, com os de posicionamento, para que isso não aconteça mais. Temos que buscar o resultado desde o início da partida”. Disse o treinador ao @Resenhanarede .

O campeão levará o troféu “Dilma Maria Mendes de Souza”. Uma homenagem da Federação Bahiana de Futebol à ex-atleta, dirigente e técnica de futebol e futsal. Dilma Maria iniciou a carreira em Camaçari e teve passagens pelo Ypiranga, Flamengo de Feira e Seleção Baiana. A baiana também foi técnica de Futsal, de Futebol Society e Fut 7 Feminino, Campeã Brasileira de Futsal, Vice-Campeã Brasileira de Fustsal Feminino Sub-20, Campeã do Torneio Internacional de Futsal Brasil x Austrália, Bicampeã Baiana de Fut 7 Masculino e atualmente é treinadora da Seleção Baiana Adulto Masculino de Fut 7.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 714 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Colunista e repórter do Esporte Clube Vitória.

1 Trackback / Pingback

  1. Entrega a taça para Lusaca - resenhanarede

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*