Uillian Correia garante que ansiedade não pode mais atrapalhar o Vitória

Foto: Maurícia da Matta

O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira (8), quando enfrenta a equipe do Palmeiras, no estádio Manoel Barradas, às 21h45. O leão está com 35 pontos na tabela  e precisa do triunfo para tentar sair da zona de rebaixamento.

O volante Uillian Correia assegurou que os próximos jogos serão encarados como grandes finais para os jogadores. “São seis finais que temos pela frente, uma delas começa amanhã contra o Palmeiras e temos que fazer uma grande partida. Temos que ter a mesma postura que tivemos contra o Vasco, não podemos mudar dentro de casa”, afirmou o volante.

O Vitória não vence no Barradão há três meses e para Correia chegou a hora de tentar mudar essa retrospectiva. “Faz tempo que a gente não vence dentro de casa e isso não pode ser uma ansiedade. Vamos enfrentar uma grande equipe, com bons jogadores, mas temos que incomodar o Palmeiras e vencer junto do nosso torcedor. São seis decisões pela frente e temos que acreditar junto com o torcedor”.

O Vitória tem tido boa postura fora de casa e conseguido manter o emocional diante adversários considerados mais fortes, mas no Barradão tudo se inverte e o Rubro-negro deixa a ansiedade atrapalhar os resultados o desempenho da equipe. “Temos que controlar essa ansiedade, a torcida está do nosso lado e a gente não pode desesperar porque a bola não entra nos primeiros dez minutos. Temos que rodar bem a bola e o detalhe que vem atrapalhando nossos resultados dentro de casa é a ansiedade, então isso não pode existir mais. O Barradão tem que ser desconfortável para nossos adversários”.

 

QUA 08/11/2017 BARRADÃO 21:45

Seis finais pela frente

Ganhar dentro de casa , incomodar o Palmeiras, equipe que não gosta de ficar sem a bola.

3 meses sem ganhar no Barradão

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 588 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Colunista e repórter do Esporte Clube Vitória.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*