“Um grande clássico”: Juninho projeta jogo contra Sport

Foto: Felipe Oliveira

Após voltar a Salvador com três dos seis pontos disputados fora, o Bahia retomou os treinamentos na tarde desta terça-feira. Antes de descer para o campo, o volante Juninho concedeu entrevista coletiva à imprensa. O jogador falou da expectativa para a partida contra o Sport, adversário do título da Copa do Nordeste, que está marcada para o próximo domingo.

– É um grande clássico, que abrilhanta muito o futebol. Vamos reviver a final da Copa do Nordeste. Tenho certeza que para eles também tem um gostinho a mais. Mas, dentro da nossa casa, a gente tem que fazer o fator casa e dar a alegria que é um triunfo.

Na final do dia 24 de maio, o Bahia levou a melhor. No entanto, para Juninho, o contexto para o novo encontro entre os times é outro.

– As duas equipes vivem um momento diferente. Campeonato Brasileiro agora, de pontos corridos, diferente de uma final de campeonato, que é quando se joga tudo. Vamos enfrentar a equipe deles com três desfalques importantes: Rithely, André e Diego Souza. Mas tenho certeza que os jogadores que o Vanderlei [Luxemburgo] vai escolher vão dar o melhor. A gente tem que treinar forte essa semana, ver tudo o que o professor vai passar, porque clássicos assim se decidem em um detalhe.

Bahia e Sport se enfrentam às 16h do próximo domingo (30), na Fonte Nova.

 

 

 

Leo Sousa
Sobre Leo Sousa 41 Artigos
Estudante de B.I em Humanidades (UFBA). Colunista e repórter do Esporte Clube Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*