Universo/Vitória recebe o Minas em Cajazeiras

Foto: Ec. Vitória
 

O Universo/Vitória vai reencontrar a torcida neste domingo (14), às 15h (horário de Salvador), quando vai enfrentar o Minas, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador (BA), pela 11ª semana do NBB CAIXA 2017/2018.

Os dois times estão próximos na tabela de classificação e já se enfrentaram neste ano. Pela Copa Avianca, o time mineiro levou a melhor e venceu o rubro-negro por 76 a 60. Agora, a Constelação terá a chance de revanche, além de lutar para manter a invencibilidade dentro de casa. O técnico rubro-negro, Regis Marrelli, quer o Universo/Vitória atento em quadra para continuar 100% ao lado da torcida.

“O Minas é um adversário direto, estamos brigando por posições com eles. É um time que vem surpreendendo no campeonato. Tem um grande técnico que é o Espiga, campeão do NBB e que sabe montar bons times. Estamos com alguns problemas de contusão, mas espero um grande jogo. Quero o time lutando para manter a invencibilidade em casa”, disse Regis.

O Universo/Vitória é o nono colocado do NBB, enquanto o Minas está na sétima colocação.  O ala Arthur Belchor, um dos destaques da Constelação de Leão, quer o apoio da torcida para crescer no campeonato.

“Será um jogo difícil, mas estamos colados na classificação. Vamos buscar o triunfo para tomar uma posição na tabela e esperamos contar com a torcida para isso. Os torcedores fizeram a diferença nos últimos jogos e estamos invictos em casa. Precisamos fazer um jogo firme pra vencer”, comentou o ala.

O torcedor rubro-negro pode trocar 1 kg de alimento não perecível por ingresso nas bilheterias do Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras. Os alimentos serão doados para instituições do bairro.

NBB CAIXA 2017/2018 – 11ª SEMANA
Universo/Vitória x Minas
Data e Horário: 14/01/2018, às 15h (horário de Salvador)
Local: Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível

ASCOM: ECVitória

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 514 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Colunista e repórter do Esporte Clube Vitória.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*