Universo/Vitória tropeça diante do Botafogo

Foto: LNB

A noite desta terça-feira (08) não foi de alegrias para constelação do Vitória no Ginásio Oscar Zelaya. A equipe foi dominada pelos donos da casa a partir do segundo quarto e viu o time alvinegro bateu o vencer por 94 a 74.

A PARTIDA

Com sua melhor atuação na temporada, o pivô Kurtz somou um duplo-duplo de 17 pontos e 13 rebotes e foi o grande destaque do Vitória na partida. Autor de 16 pontos, o ala Arthur também teve boa produção pelo time baiano.

O segundo quarto foi determinante para o triunfo dos donos da casa. Depois de equilíbrio nos dez minutos inciais, a equipe contou com grandes participações dos pivôs Rodrigo Bahia e Coimbra, que somaram para 17 pontos, e também de Tatum para vencer a parcial por 29 a 8 e chegar ao intervalo com 16 pontos de frente.

No terceiro quarto, a equipe manteve sua vantagem em dois dígitos e, depois, na parcial final contou com a grande atuação de Tatum para ampliar ainda mais sua vantagem.

Com o resultado, o Vitória permanece na sétima colocação. O Rubro-negro volta para quadra pós-carnaval, quando receberá o Campo Mourão Basquete, na quinta-feira (15/02), no Ginásio Cajazeiras.

Fonte: NBB

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 588 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Colunista e repórter do Esporte Clube Vitória.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*