Vitória e Vasco entram em quadra

Foto: LNBB

Universo/Vitória e Vasco da Gama entrarão em quadra nesta quinta-feira (07/12), no Ginásio de Cajazeiras, em Salvador (BA), às 20 horas (horário local). Os dois times possuem apenas uma vitória na competição.

 

O Vitória, terceiro colocado da edição passada, perdeu as duas primeiras partidas e ganhou seu último compromisso, contra o Botafogo. Com isso, o time do técnico Régis Marrelli chegou aos 33,3% de aproveitamento e está na 11ª colocação. Já o Vasco, campeão invictos da Copa Avianca na pré-temporada, possui campanha de um triunfo e quatro derrotas e ocupam a vice-lanterna (14º) do campeonato (25% de aproveitamento).

São duas equipes que estão abaixo das expectativas até o momento. Os dois precisam crescer e poderiam estar em uma situação melhor. Espero que a gente consiga apresentar um basquete melhor e fazer prevalecer o mando de quadra. Sabemos das dificuldades e da força do Vasco, mas vamos lutar até o fim para buscar a vitória. Estaremos ao lado da nossa torcida e esperamos fazer um grande jogo”, disse o comandante do Vitória, Régis Marrelli.

Depois do duelo desta quinta-feira, o Vitória embarcará para São Paulo (SP), onde reeditará o confronto semifinal do último NBB CAIXA contra o atual vice-campeão Paulistano/Corpore, na segunda-feira (11/12), às 20 horas (horário da Bahia).

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 455 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Colunista e repórter do Esporte Clube Vitória.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*