“O torcedor não vai ver um Vitória covarde”, garante Mancini

Foto: ECV/Divulgação

No treino dessa sexta (8), o técnico Vagner Mancini confirmou as presenças de Felipe Souto e Patric, nos lugares de Ramon e Yago respectivamente. O Vitória encara o Fluminense no próximo domingo 10, no Barradão.

– O fato da gente contar com Felipe Souto e Patric torna nossa equipe mais ofensiva. O patric é um atleta de mais força e velocidade do que Yago. Perco um pouco no sistema defensivo, mas ganhamos em outro aspectos.

Mancini foi questionado durante a coletiva sobre possíveis mudanças no estilo de jogo do leão. Mas para o treinador o que vem dando certo não deve ser modificado.

– Aquilo que vem dando certo temos que manter, o time começou a fazer pontos dessa forma. Com esse time consigo fazer aquilo quero, atuante na parte ofensiva e precavido na parte defensiva. Mas o torcedor vai ver um Vitória intenso e quando estiver sem a bola marcador, como o futebol pede. O torcedor não vai ver um Vitória covarde, não estou entendendo perguntas sobre mudança de postura.

O treinador revelou que já pode contar com Cleiton Xavier e Kieza para próxima partida, os atletas estarão no banco  de reserva.

– Já conto com os dois no banco de reserva, fico muito feliz com a boa postura do Cleiton Xavier nos treinamentos. São dois atletas que podem mudar qualquer partida.

Mancini acredita que a partida terá uma grande apresentação das duas equipes. O treinador exaltou as equipes montadas pelo técnico Abel Braga.

– O Fluminense é um time muito difícil de jogar contra. O Abel tem o poder de montar times ofensivo, agride o tempo inteiro e por isso espero um grande jogo e muitas emoções.

 

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 704 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Colunista e repórter do Esporte Clube Vitória.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*