Vitória tropeça no Barradão e se complica no campeonato

Foto: Maurícia da Matta

Após promoção realizada pela diretoria, a torcida do Vitória deu um voto de confiança para equipe e compareceu em bom público no Barradão, o público pagante ficou em cerca de 13 mil. Mas o pior mandante do Campeonato Brasileiro não escreveu um novo rumo em sua história, ficou no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, neste domingo (29), no Barradão, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O rubro-negro saiu perdendo, mas conseguiu reagir com José Welison no segundo tempo. O leão ainda teve um pênalti assinalado, mas Tréllez desperdiçou a cobrança.

 

O JOGO

Mancini carrega o estigma de não conseguir fazer o Vitória ganhar dentro de casa, já são dois meses sem conseguir um triunfo em Salvador. Querendo mudar essa escrita, o leão tentou tomar as iniciativas da partida, mas aos dez minutos, Luiz Fernando estragou a festa, após receber bom passe de Walter.

Mesmo com o gol, a torcida do Vitória tentou empurrar o time para o empate. Contudo, o time estava pouco criativo e tentava chegar a área do adversário com bolas cruzadas. Aos 27, Uillian Correia arriscou de fora da área, mas o goleiro atleticano espalmou bonito para fora.

 

O Atlético-GO só tentava chegar na boa, aos 36 mintuos, Luiz Fernando chutou para o gol de Caíque, que fez uma boa defesa. Sem grandes oportunidades, o Vitória foi para o vestiário perdendo a partida.

Segundo tempo

Mancini tentou mudar a dinâmica da partida promovendo a entrada de José Welison e Kieza, nos lugares de Fred e Neilton, respectivamente. Aos 11, o técnico Vagner Mancini realizou a terceira substituição,  Caíque Sá, sentiu após sofrer falta. Patric entrou na vaga.

Aos 19, Correia tentou mais uma vez de fora da área e a bola raspou a trave. Porém, um minuto depois, José Welison acertou um belo chute, a bola desviou no meio do caminho e venceu o goleiro Marcos.

Aos 25, Kieza disputou a bola com Breno Lopes na área e caiu. A torcida do Vitória foi ao delírio com a marcação da penalidade. Tréllez cobrou, mas Marcos fez uma excelente defesa.

O próximo jogo do Vitória é contra o Vasco, domingo (5), às 18h (horário de Salvador), no Maracanã.

 

FICHA TÉCNICA
Vitória x Atlético-GO
Campeonato Brasileiro – 31ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 29/10/2017
Horário: 17h (da Bahia)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP/Fifa)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP/Fifa) e Miguel Cateneo Ribeiro da Costa (SP)
Assistentes adicionais: José Cláudio Rocha Filho (SP) e Adriano de Assis Miranda (SP)
Cartões amarelos: Uillian Correia (Vitória); Jorginho, William Alves e Walter (Atlético-GO)
Gols: Luiz Fernando (Atlético-GO); José Welison (Vitória);

 

Vitória: Caíque, Caíque Sá (Patric), Fred (José Welison), Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Yago e Neilton (Kieza); David e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

 

Atlético-GO: Marcos; Marcão Silva, Wiiliam Alves, Gilvan e Bruno Pachecho (Breno Lopes); Paulinho, André Castro, Andrigo, Jorginho (Igor) e Luiz Fernando; Walter (Diego Rosa). Técnico: João Paulo Sanches.

 

 

 

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 514 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Colunista e repórter do Esporte Clube Vitória.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*