Vitória volta a campo em tarde de Perna Longa

Em preparação para temporada 2018, o Vitória recebeu a equipe do Atlântico, na tarde de hoje (12). O técnico Vagner Mancini aproveitou a oportunidade para testar novas peças e posturas táticas na equipe.

O jogo treino contou com a presença de aproximadamente 3.500 torcedores do Rubro-negro. A torcida avaliou o time, além de apelidar o atacante Denilson de “Perna Longa”, autor de dois gols.

O jogo treino

A fim de preservar o condicionamento físico dos atletas, os dois times combinaram que cada tempo teria 40 minutos. Em uma primeira etapa ensolarada, a partida não teve grandes chances ofensivas.

Aos 21 minutos, o estreante Bryan colocou a bola na cabeça de Denílson, que também se apresentou pela primeira vez a torcida.

A equipe do Atlântico pouco produziu no primeiro tempo, mas o camisa 11 Vitinho chamou atenção tentando produzir algumas jogadas.

Segunda etapa

O Vitória voltou com Caíque no gol, no lugar de Fernando Miguel. Pelo lado do Atlântico, o técnico Ricardo Silva promoveu a entrada de Alexandre,Ramon e Vitor.

Aos 4 minutos, o atacante Matheus passou por Caíque e o zagueiro Kanu salvou em cima da linha.

O técnico Vagner Mancini promoveu as entradas de Jhemerson, Ramon e Lucas Marques, respectivamente nos lugares de Felioe Souto, Uillian Correia e Kanu. Aos 15, após cobrança de escanteio de Neilton, Denilson carimbou de cabeça.

Aos 25, mais mudança! Bruno Bispo, Rafaelson e Ronaldo entraram, saíram Wallace, Neílton e o goleiro Caíque.

O Atlântico diminuiu aos 30. O zagueiro Alan subiu e após cobrança de escanteio a bola sobrou e ele mandou forte para o gol.

Vitória: Fernando Miguel, Bryan, Wallace Kanu e Lucas; Felipe Souto, Uillian Correia, Yago; Neilton, Kieza e Denílson.

Atlântico: José Augusto, Michel Alexandre, Uesles, Abdala e Luan; Vicente, Michel Tiago, Antônio Carlos, Igor Chagas; Vitinho e Matheus.

 

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 514 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Colunista e repórter do Esporte Clube Vitória.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*