Zagueiro do Vitória sofre lesão em jogo-treino

Foto: Reprodução/Mauricia da Mata/EC Vitória

O zagueiro Ramon se contundiu no jogo-treino realizado hoje, 12, contra o Atlântico. A partida aconteceu na Toca do Leão, onde o Vitória faz seus preparativos de início de temporada. Ele luxou o cotovelo esquerdo durante a partida. Segundo a assessoria de imprensa do clube rubro-negro, o atleta de 22 anos passará por exames ainda hoje para saber a gravidade da lesão.

Ramon está de volta ao Vitória ()
Zagueiro tem mais de 100 partidas pelo Leão. O clube espera ter resultados concretos dos exames ainda na noite desta sexta-feira. Foto: Divulgação/EC Vitória

Ramon chegou ao Vitória após passagem nas divisões de base do Bahia de Feira. Ele chamou atenção do time da capital e foi integrado à equipe sub-20 do Leão no ano de 2014. Assinou em definitivo no ano seguinte quando disputou 42 jogos no ano que marcou o retorno do Rubro-negro à Série A do Campeonato Brasileiro. Durante 2016 esteve em campo por 47 vezes e saiu no ano seguinte para o Tel-Aviv, de Israel, em contato de empréstimo. Não teve sucesso no futebol israelita e retornou ao Rubro-negro no mesmo ano, quando teve a missão de ajudar o Leão a fugir do rebaixamento. Apesar de ser zagueiro de origem, foi utilizado como primeiro volante em diversas ocasiões pelo técnico Vagner Mancini.

Vinicius Nascimento
Sobre Vinicius Nascimento 90 Artigos
Estudante de Comunicação (UFBA). Colunista e repórter da Juazeirense e Fluminense de Feira.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*