“A gente tem um grupo muito aguerrido que não vai desistir nunca” , destaca o meia tricolor Daniel

Foto: EC Bahia.

Com a disputa do título da “Orelhuda” neste sábado (8) pela Copa do Nordeste, o meia Daniel do Bahia foi o entrevistado na coletiva de hoje (6). O atleta destacou o poder de reação no segundo tempo contra o Independiente (ARG), e que levará essa característica para o jogo contra o Vozão.

“O que eu posso falar para o torcedor é que eles viram nesse últimos 45 minutos que a gente tem um elenco, um grupo muito aguerrido que não vai desistir nunca, sempre vai buscar o jogo até o final. Muitos devem ter pensado quando a gente tomou 2×0 que o jogo já estaria perdido por causa do campo encharcado, a bola acabou não correndo. A gente buscou a gente correu e quase conseguimos a virada. Então, a gente tem que levar isso tudo pro jogo contra o Ceará porque a gente já está começando atrás no placar.”

O Tricolor vai a campo contra o Ceará com um desfalque na zaga, em virtude do cartão vermelho tomado por Luiz Otávio após uma entrada perigosa no jogo do último sábado (1). Com esse desfalque, o provável substituto poderá ser o zagueiro Juninho, que fez bom jogo e marcou um gol contra o Guabirá (BOL) na Sul-Americana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui