ABC vai para 3ª fase da Copa do Brasil e vê rival rival ficar pelo caminho

Foto: ABC/Divulgação.

ABC e Botafogo brigaram, na noite desta quarta-feira (14), por uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Jogando dentro de casa, o time de Natal (RN), abriu o placar aos dez minutos do primeiro tempo.

Após o gol, o ABC se fechou no sistema defensivo e foi punido aos 57 minutos do segundo tempo, quando  zagueiro Gilvan igualou a partida para o Botafogo. Após para garantir o PIX de R$1,7 milhão da CBF. O time ainda suportou a pressão feita pelo Botafogo, durante os 11 minutos de acréscimos dados pela arbitragem.

Nas penalidades, o Botafogo desperdiçou a terceira cobrança com Cesinha. Janderson, que não tinha nada com isso, garantiu o PIX da CBF! ABC recebe R$1,7 milhão.

+ Nordeste

O América-RN recebeu o Cruzeiro dentro de casa, na Arena das Dunas. Mas a classificação ficou com os mineiros, que venceram a partida por 1 a 0, gol marcado por Matheus Barbosa, aos 37 minutos do segundo tempo. A estratégia dos donos da casa no segundo tempo parecia ser levar a decisão para as penalidadesQuem vencer, avança. Em caso de empate, a classificação é decidida nos pênaltis. Acompanhe todos os lances aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui