Amanda Nunes já tem data definida para defender o cinturão do UFC

Amanda Nunes
LAS VEGAS, NEVADA - MARCH 06: Amanda Nunes of Brazil reacts after her victory over Megan Anderson of Australia in their UFC featherweight championship fight during the UFC 259 event at UFC APEX on March 06, 2021 in Las Vegas, Nevada. (Photo by Chris Unger/Zuffa LLC)

A leoa enfrenta a americana Julianna Peña, no dia sete de agosto

Vinda de 12 vitórias seguidas, Amanda Nunes está mais uma vez pronta para defender um cinturão. A luta será contra a americana Julianna Peña, no dia 7 de agosto.

Aos 32 anos de idade, Amanda está em um dos melhores momentos da carreira, a “leoa” vem de sete defesas de cinturão e sete anos de invencibilidade. Se acaso vença a disputa, Amanda Nunes irá igualar Kamaru Usman, como recordista de vitórias consecutivas no UFC. Inegavelmente, ela já é a maior da história.

Com 1 ano a menos que Nunes, Julianna Peña conta com 14 lutas no cartel, sendo 10 vitórias e 4 derrotas. A americana ficou conhecida em 2013, quando se sagrou campeã do TUF ‘The Ultimate Fighter’. Quinta colocada no ranking das desafiantes, Peña realizou campanha na mídia americana e nas redes sociais para que uma luta contra Amanda Nunes fosse realizada. Com data definida, resta a americana mostrar a que veio e tentar “domar a leoa”, caso contrário, ela certamente terminará como as outras desafiantes anteriores, na lona.

Apesar de já estar marcada, a luta ainda não possui o local de realização definido.

+Clique aqui e saiba tudo sobre a última luta de Amanda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui