Após conquistar três pontos na Série B, Ramon Menezes elogia dupla de zaga do Vitória

Foto: Pietro Carpi/ECV.

Após um 31 dias, o Vitória voltou a vencer na Série B e deixou a zona de rebaixamento (15º). O Leão bateu a Ponte Preta por 1 a 0, adversário direto na fuga do Z4 e afundou a Macaca na parte de baixo da tabela.

Dentre as mais variadas mudanças realizadas pelo treinador Ramon Menezes, o treinador utilizou uma zaga formada por Marcelo e Matheus Moraes. O sistema defensivo esteve muito bem durante a partida e foi elogiado pelo técnico ao final da partida.

“Nós vencemos o jogo. Hoje o Marcelo fez um partidaço, juntamente com o Mateus, que vem em processo de maturação. Cheguei no clube naquele jogo contra o Inter e nem ele (Mateus) imaginava que iria jogar. Nós demos oportunidades e ele vem crescendo muito. Nesse setor acredito que estamos muito bem servidos, Wallace também é um jogador muito importante. Essa parada para o Marcelo foi muito boa, vem em um processo de recuperação e jogou muito bem””, analisou o treinador.

O Vitória volta a campo no próximo sábado, às 21h, para enfrentar a equipe do CSA. A partida será fora de casa, no estádio Rei Pelé, na cidade de Maceió.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui